22 junho 2015

Dói Tanto


Eu pensei que era um sonho
Eu pensei que não era real
Mas isso realmente dói e
É assim como eu me sinto
Memórias que teimam em voltar
E as lágrimas que caem ao lembrar tua voz
E tão rápido quanto o sorriso veio...
Eu não sei o que está acontecendo
Você sempre segurou a minha mão
Você disse que nunca iria deixar ir
É o que eu não entendo
Tantas promessas que fez
Eu estou sufocando
Agora eu não posso encontrar meu caminho
Eu me sinto como um bumerangue
Nada mudou você ainda é o mesmo
Eu não posso começar de novo
Porque eu não sei por onde começar
Eu acho que isso é o que acontece
Quando alguém machuca o seu coração
Devemos seguir nossos sonhos
Porque eu não posso segui-lo
Eu tenho que deixar ir... (Lucia)

10 comentários:

  1. Olá cara amiga.. Que poema tão sofrido.. Até faz doer o coração da gente.. Que a alegria volte depressa.. Tem uma boa semana. um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás boa noite
      Nem sempre se poetisa coisas alegres, todo poeta tem uma mistura de tudo...
      Triste, mas não deixa de falar de amor
      Não se doa, isso passa logo
      Obrigada. Abraços

      Excluir
  2. Estas palavras têm esse sentimento e tristeza. É "esperava" as emoções nunca são sentiu ou experimentou. As palavras criam o clima para o vídeo e música. O vídeo ea música são maravilhosos, e contar a história tão bem. Trabalho maravilhoso! Abraços e beijos doces e uma bela noite estrelada para você Lucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boby boa noite
      Tudo é um conjunto, as palavras vão surgindo e deu nisso
      Obrigada, beijos e abraços

      Excluir
  3. " * AMIGA .... AMAI .... ESTE VÍDEO * "

    ResponderExcluir
  4. Dói tanto... tanto que as outras dores
    Pararam de doer fez a caridade sararam todas.
    E hoje vivo melhor bem melhor do que ontem.
    ___Sol Holme__
    ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ❤

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração