18 fevereiro 2014

Estradas Sinuosas


Lembro-me quando menina, costumava brincar em meu imaginário. Viajava através das estradas, tinham subidas, descidas, curvas e linha reta, mas sempre continham algo de bom, de sonhos.
Hoje já não sou mais menina, e percebo que as estradas reais da vida, são bem diferentes que aquelas de menina...
Ainda quero continuar no meu imaginário, onde a cada estrada que seguia, existia a sinceridade...Lucia

Estradas Sinuosas

Às vezes nós tomamos o caminho mais longo
Para lugares que precisamos ir
Nós achamos que é uma estrada sinuosa
Achamos que encontrar um atalho
Leva mais tempo do que deveria
Voltas que fazemos em nossas vidas
Não serão realmente tudo o que é bom
De agora em diante eu vou tomar outras estradas
Não importa o tempo em que é preciso
Apesar de ele estar bem mais curto agora
Espero que Deus vá me guiar
E que eu não cometa mais erros
Não tome as estradas que percorri
No final, você pode ter que apagar...Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração