12 janeiro 2014

Palavras Soltas



Realmente criar expectativas em torno das pessoas é como levar um belo tombo. 
Tenho esse defeito, infelizmente e por isso mesmo levo os piores tombos. 
E eu com a minha teimosia levanto, sacudo a poeria , e lá vou de novo. 
Não quero prender a pessoa, não isso, não. 
Apenas quero saber se quando eu precisar ela estará lá 
Assim como eu sempre estou... 
Também não é cobrança... 
Não quero também que se moldem a mim... 
Idealizo algo diante das pessoas, não precisa ser o que idealizo, mas pode ter alguma semelhança mas o que vi mesmo são somente pessoas vazias, sem nada a acrescentar. 
Mesmo que a pessoa tenha tido outra educação, não posso acreditar que não aprendeu valores, respeito... 
Enfim, até onde meu corpo aguentar, vou levar vários tombos, até que não levante mais.... 
E aprenda que sou a segunda opção. 
Eu tô bem, eu sempre fico bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração