13 agosto 2011

Pai

Bom amanhã será dia dos pais, eu já não tenho o meu pai, perdi o meu único amigo. Não abandonem jamais seus pais, não importa a circunstância...
Escrever sobre meu pai, eu iria precisar de muitas páginas. Já fazem 4 anos que ele nos deixou. Meu pai foi tudo em minha vida, foi o meu único e melhor amigo. Ele sempre dizia que nossos melhores amigos, são os pais e devo admitir que ele não errou. 
Eu daria tudo, mais tudo mesmo que tenho para tê-lo de volta comigo e com todos de minha família... Muita coisa se passou desde que faleceu.Evoluí como pessoa, com os valores que me ensinou.Ensinou-me a ser humilde.... Ensinou-me a ter orgulho.... Ensinou-me a lutar.... Agora entendo a dimensão do seu amor ..Faço questão de lhes dizer isso! Sabe , muita coisa se passou na minha vida, boa e má... Todas as decisões que tomei sempre foram feitas com maturidade e consciência. Nunca mais deixei de lutar por aquilo em que acreditava e nunca mais deixarei de o fazer. Entrego-me de corpo e alma pelas causas em que acredito, sejam elas sentimentais, profissionais , ou outras... A vida é ingrata, cria laços que obriga a desfazer um dia. Por isso sou de opinião que ela deve ser vivida intensamente, com amor e carinho, na companhia de quem mais gostamos e amamos. Amando, respeitando, ajudando, partilhando ... Porque sei, conforme me disse um dia, que o que se perdeu nunca se recupera...Choro ao escrever isso. Porque as saudades são imensas, acredite...Amo você meu pai...

2 comentários:

  1. Olá boa noite, aqui o dia dos pais é no dia 19 de Março o dia em que o meu avô e pai fazia anos, sei o que sentes embora sintamos de forma diferente mas a dor não deixa de estar presente, uma palavra de simpatia para ti e para o teu pai que esteja onde estiver(se calhar até está com o meu) está feliz por tu tentares ser feliz e não o esqueceres, um excelente sábado para ti, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Anônimo. Obrigada, é tudo que mais luto, ser feliz e fazer meus filhos felizes. Beijos e excelente semana.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração