11 junho 2011

O Braço da Árvore


Encruzilhadas da vida que de nós se apodera
Braços de árvore sem sentido definido
Que rasgos de luz te atravessem a alma
Que te acalmem essa dor que incomoda
Olha para a dança das flores
Olha para o seu lindo balé
Belas pétalas ondulantes
Sorrindo para o nascer do sol
Triste sorriso que te escurece as faces...
Males de outros te adoentam o ser
Que sentes como tuas as dores alheias...
Olha para a dança das flores...
Movimentos graciosos e insinuantes
Sorrindo inocentemente ao orvalho
Beijando a chuva que as fortalece
Dançando tangos e valsas com o vento
Olha para a dança das flores
Que te abrandem o ser...

3 comentários:

  1. nossa vc nao imagina como estou feliz em receber teu carinho lá no meu blog amiga ! vc é muito especial e querida ,só tenho agradecer a Deus por ter conhecido . te gosto muito ,muito mesmoooo !! Que Deus te ilumine sempre para que vc continue sendo essa amiga tão carinhosa e amavel !!!

    um super ...mega abraço e bem apertadoooo!!!
    Uma excelente noite pra vc e um domingo espetacular !!!

    xerinhosssss :*:* flor

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. me empolguei tanto com o presente q esuqeci de comentar o texto rsss...

    é muito dificil encontrar amigos de verdade,porem n impossivel eu to aquiiiiiiiiiiii !! rsrsrsrs ....

    meu unico interese é ti ver feliz minha flor !!! dá um sorriso vai ...aéeee rssss...bjssssssss bjssssss

    Um belo texto !!

    ResponderExcluir
  3. Márcia, lhe tenho muito carinho, assim com tb tenho carinho pela Anny, não poderia deixar de dar 1 carinho a vcs. Tinha feito 1 link-me mas não ficou muito bom, graças a Lady Mel eu tenho esses, ela quem fez pra mim, para que os meus amigos (as) me tenham sempre por perto. Lady Mel é 1 encanto de pessoa, assim com vcs, faz 1 visita a ela, converse com ela, vc vai gostar.Beijos em seu coração e excelente domingo.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração