23 junho 2011

Cadê???



Curioso como o ser humano tem a capacidade de falar e escrever sozinho, quem ouve ou lê deve imaginar ser pura loucura.
Eu digo e escrevo bem consciente que de louco nada se tem, porque não se está sozinho, temos o papel, caneta e os dedos para escrever, os olhos para ler e a alma para escutar... 
Isso é mais que o suficiente.


Cadê você

Que sussurra aos quatro ventos
Dizendo que acabou o silêncio
Deixando-me só em pensamentos
Cadê você que ama
E me faz reviver
Que me faz sentir
Cadê você saudade
Cadê você silêncio
Que acende
Inunda com sua luz
Finge me querer...
Luzes ficam à sombra
Machucam esse meu querer
Então quebre o encanto do silêncio
Traga-me sussurros e deixa acontecer
Não me deixes
Traga mais uma noite
E me leve além do silêncio...

2 comentários:

  1. Olá boa noite, ninguém escreve sozinho e o silencio por vezes fica além daquilo que desejamos dizer, uma excelente noite para ti e bons sonhos, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Foi o que escrevi, não se escreve, não se fala e nem se lê sozinho. Quanto ao silêncio, as vezes se faz necessário. O silêncio é uma linguagem que vem de dentro e nos permite ver quem somos o que queremos e para onde queremos ir. É uma voz que raramente escutamos. É um tempo que se constitui como um espaço de criatividade, de fantasia e de sonho. É um alimento vital para o equilíbrio das nossas vidas.
    O silêncio apura a sensibilidade e torna-nos mais serenos e mais atentos.
    O silêncio proporciona momentos de exceção, ora sublimes ora tenebrosos, tão contraditórios quanto os nossos pensamentos. Excelente final de semana pra vc e obrigada pela presença. Beijos.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração