19 julho 2018

Caixinha De Surpresas


A vida é uma caixinha de surpresas
Eu sei bem disso, mas o coração ainda não aprendeu
Sei que temos de estar preparados para tal fato
Sei que nem sempre são flores
Existe quem pinte seus dias assim
E eu me encaixo em alguns momentos
E é quando você em momentos pretos
Leva um solavanco e vem à decepção
Você percebe que aqueles que te rodeiam
Nunca foram e nunca vão ser aquilo que pintam
É o que é por conveniência
Ser você mesmo requer muita força
Mas sei me por no meu devido lugar
Sei quando não sou bem vinda
Sei quando é o momento de me retirar
E de me calar...
Sei em quem posso confiar
Entro no casulo para depois
Voltar a ser borboleta e voar
Foi sempre assim, desde menina
E assim será até quando Deus quiser...

Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração