27 setembro 2013

Palavras Soltas

Olha, eu posso ter erros, e os tenho, pois sou humana...
Erros que não foram cometidos pensadamente e sim acasos e com eles aprendi.
Sei que vou errar novamente, não os mesmos erros, porém de alguma maneira vou errar.
Como errei recentemente, em acreditar que poderia existir alguém do meu convívio com índole boa, mas eu me enganei mais uma vez.
Bem! Faz parte do meu caminhar, e daquilo que aprendi, aprendo e aprenderei...
Mas de uma coisa quero que fique bem claro, por mais que me machuquem, me decepcionem, me enganem, eu não vou mudar uma vírgula daquilo que penso e do que aprendi desde meu nascimento.
Vocês podem me tirar tudo, mas a minha dignidade isso jamais farão...
Eu não fui ensinada a dar facadas para ferir ninguém, nem mesmo ao meu inimigo. Tenho a fé que reside em meu coração, tenho um amor e confiança em Deus e Ele irá me livrar de todo o mal que me rodeia e é a Ele que eu peço todos os dias que tenha MISERICÓRDIA de cada um...
A cada facada, apunhalada, picada, eu dou o meu coração e o perfume das  flores... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração