03 setembro 2011

Mar de Rosas

Bom hoje estou aqui para da mais uma dica de filme, recebi essa dica de um amigo e vou dividir com vocês. 
O filme chama Bed of Rose, sua tradução seria "cama de rosas" "mar de rosas",ano 1996 vou colocar uma breve sinopse e depois logo abaixo do vídeo vocês terão a tradução da música, espero que gostem...

Uma jovem executiva é surpreendida quando recebe no seu trabalho um belo arranjo de flores anônimo. Como seu chefe lhe obrigou a tirar uns dias de descanso, ela aproveita o tempo para descobrir quem é o misterioso admirador. Logo fica sabendo que foi o próprio entregador, quem lhe enviou as flores (na verdade ele é o dono da floricultura). Eles se apaixonam rapidamente, mas acontecimentos no passado de ambos podem prejudicar este relacionamento.

Insensível

Como você esfria os lábios, depois de um beijo de verão?
Como você livra o suor, depois de bem-aventurança do corpo?
Como você transforma os seus olhos, do brilho romântico?
Como você bloquea o som de uma voz?
Você saberia algum lugar?
Oh eu realmente deveria saber
Pelo tempo que você me levou para casa
Pela imprecisão em seus olhos, seu adeus casual
Pelo frio em seu abraço
A expressão em seu rosto me disse
Talvez você possa ter alguns conselhos para dar
Sobre a forma de ser insensível, insensível, insensível
Como você adormece sua pele, após o toque mais quente?
Como você diminui o seu sangue, após correr no corpo?
Como você liberta sua alma, depois de ter encontrado um amigo?
Como você ensina seu coração que é um crime se apaixonar novamente?
Oh, você provavelmente não vai lembrar-se de mim
Provavelmente é  história antiga
Eu sou um dos poucos escolhidos
Que seguiu em frente e caiu por você
Estou fora de moda, estou fora de sintonia
Eu cai rápido demais, eu sinto muito
Eu pensei que você poderia ter algum conselho a dar
Como ser insensível
Oh eu realmente deveria saber
Pelo tempo que você me levou para casa
Pela imprecisão em seus olhos, seu adeus casual
Pelo frio em seu abraço
A expressão em seu rosto me disse
Talvez você pode ter alguns conselhos para dar
Sobre a forma de ser insensível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração