28 junho 2011

Queria voar

Todos nós já pensamos em querer poder voar. Eu realmente voo em pensamento, sinto realmente que passo por entre as nuvens, e vou a lugares distantes, muito além do que se poderia estar.
Mas isso é só em pensamento mesmo, morro de medo de voar, tive três únicas chances de estar no ar, isso dentro de um avião e confesso que o tempo todo que ali estava eu queria mesmo era estar em terra, não tive a coragem nem de olhar na janelinha, nem perto dela quis sentar.


Peguei em uma borboleta. Observei as suas belas cores... Recortes das asas.
Soltei-a para voar em liberdade, para fazer as suas escolhas, para por fim viver intensamente.
Parti com ela no mesmo voo, e por entre as árvores, oceanos, cidades, rios, montanhas, procurei por algo, talvez por você...
Achei que poderia observar seus passos. Por onde anda, com quem está, quem será que você beija, abraça.
Voei, voei bem alto, apenas para ver se encontrava você, apenas queria saber se está feliz, triste e se pensa em mim, tudo em vão...
Deixei que a borboleta continuasse o seu voo de liberdade e retornei sozinha para fincar meus pés no chão e deixar de sonhar...
Ainda que você me veja
Em águas calmas e tormentas
Eu posso voar e vou voar
Voar bem alto, alcançar o céu
Chegar aonde nunca ninguém chegou
Não quero mais estar aqui
Esse sentimento cresce cada vez mais
Dorme comigo quando o Sol está se pondo
Não tenho medo de fazer isso
Você não foi capaz
Você jamais irá entender
Não pode estar aqui...
Não quis estar aqui
Por mim, por você
Tenho que ir
Eu sei ...

3 comentários:

  1. Olá boa noite, eu já pensei em voar, mas para fora deste planeta, gostaria tanto de visitar outros planetas, muito boa a musica e o texto, uma excelente noite para ti, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo minha doce e linda amiga, tão bom ler sobre Liberdade, sobre voar...amo borboletas, queria mesmo ser uma rsrs
    Saudades de você, espero que esteja tudo bem :)
    Agora vou falar viu, to ficando fã desse anônimo que escreve aqui, sempre tão educado né? rsrs
    Poxa, ele poderia ter um blog tb Lucia, tenho certeza que escreveria coisas lindas nele. Tá de parabéns, vc Lucia, pelo blog, pelas mensagens e ao seu fiel seguidor anônimo rsrs
    Beijinhos no teu s2 e um lindo final de semana tá?

    Anny

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde anônimo. É voar é sempre bom, seja pra onde for. Quem sabe vc não realize essa sua vontade, ao menos no pensamento. Anny minha querida, obrigada por vir e por seu carinho, sempre bom voar livre, seja como borboleta ou mesmo 1 pássaro. Meu fiel seguidor, sabe bem quando e como colocar as palavras, é bom naquilo que escreve. Beijos e excelente final de semana para vcs.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração