Sem me importar

Estava aqui pensando e antes que eu esqueça, vou postar. Sem me importar o que pensam, estou meia cansada de me incomodar com o que pensam. Por mais que tentamos fazer o certo, parece não estar bom, as pessoas vão procurar o errado, então pra que pensar e me incomodar com essas pessoas. O que sou por fora é um conceito seu. E como as pessoas tem o dom de diminuir, defamar. ..Problema é somente delas.

...Os dias parecem mais longos
As noites frias e escuras
Unidos nos tornaremos mais fortes
Então...
Porque será que estamos separados?
Sob a chuva damos adeus
àqueles a quem amamos...
Jamais paramos, não importa o medo
Não importa a solidão...
Se nos dermos tempo para pensar, enlouqueceremos
Esse é meu último pedido
Último sussurro...

Comentários

  1. Olá boa noite, deves mesmo postar aquilo que achares que vai de encontro ao que desejas e depois o blog é teu quem não concordar que manifeste a opinião de uma forma educada como eu é claro.

    E um texto bem forte o teu, espero que nunca tenhas ultimos adeus, nem ultimos suspiros, e além de tudo te desejo um excelente final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite anônimo. Não digo só em postar e sim na vida. A diferença aqui é que vc só lê, não tem como olhar nos olhos e dar uns tapas se for preciso. Eu quero deixar de ser como eu sou, mas pq e pra que ? Enfim, o texto é forte sim, as vezes eu consigo sentir raiva, e confesso ter vontade de sumir. òtima noite e excelente final de semana.Beijão e obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ser sua amiga

Templo dos Guerreiros

Psoríase