01 janeiro 2018

Escrevo-Te Poemas


Vou escrever-lhe poemas
Reunir neles todas as cores
Para que você se lembre
Da minha presença no destino
Selecionar sílabas e rimas
Embrulhadas em laço de renda
Vou escrever-lhe poemas
Que falam em felicidade
E seus variados cheiros e sabores
Vou escrever-lhe poemas
Essa ternura é necessária
E a bondade cura a alma
O amor queima como fogo
Como uma borboleta eu voo
Abra seus braços...
Existe um doce sussurro de amor
Real no mar da felicidade
E eu estou no poder
Dos sons de uma música serena
Vou escrever-lhe poemas
Escrevo sozinha...
Comigo apenas a paz das flores
As maravilhas do Universo
Olhos e sorrisos que cativam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração