19 janeiro 2018

As Palavras


Devo deixar as palavras do coração falar
Deixá-las estravar como música macia e mágica
Dá paz ao espírito e a alma enche de vida
As palavras sempre extravasam em mim
Essa doce e terna loucura
Quando escrevo com amor todos os poemas
São essas rimas que enchem de felicidade
A minha alma, e também o meu coração
Palavras que vivem em mim com doçura
Acalentam a minha alma e meu coração
Por essa magia dos bons e ternos pensamentos
São essas palavras que me impedem
Deixar desse desejo de escrever sempre
No papel deixo meus poemas doces
Com o coração a pulsar
O espírito calmo, a alma encantada
Voa sempre esta minha alma poeta
Nas nuvens de sonhos carregadas de amor
Para sempre permanecerá gravado no infinito
A doçura dos meus pensamentos mais ternos
Deixarei sempre que as palavras se juntem
E formem os mais lindos poemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração