01 novembro 2017

Saudade


Escondida atrás dos sentimentos
Mantendo trancada a verdade
Mas há tanto a ser dito
Nas coisas que não digo
O tempo parece que veio e se foi
E não pode mais voltar
Talvez não queira mais me encontrar
A distância de um tempo perdido
Hoje tão esquecido e escondido
Posso ouvir a voz por dentro
Sussurrando paciente e sem fim
O real não desaparece
Não desaparece no passado
Continua aqui para sempre
E sempre é o caminho de volta
Para o que não posso deixar ir
Momentos, presenças, multidão
Sinto falta do que foi
E hoje parece não ser
Momento de aproveitar a vida
E tudo o que me pode trazer
Mente e coração vagueia
Despertando assim lembranças
E são nesses momentos
Que sinto falta de mim
Tanto quanto sinto falta de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração