26 outubro 2017

Palavras Projetadas


A caneta sempre me surpreende
Chamou-me mais uma vez
Para borrar a tinta no papel
Com um único propósito
Trazer um sorriso para o seu rosto
A caneta é gentil e me orienta
Nos corredores longos e largos da mente
Para produzir incríveis e poderosas
Que podemos chamar de palavras
E minha mão me permitiu escrever
Um poema...
Muito me pergunto
Onde o mundo diz amar?
Não falo sobre amor romântico, a dois
Falo sobre o amor entre pessoas
Com abraços generosos
Você encheu meu coração de alegria
Me deu o seu tempo e atenção
Não só trouxe em mim emoções
De felicidade e alegria
Trouxe também amor como uma canção
São esses momentos que me fazem
Sentir gloriosa, viva...
O ouro puro e brilhante que é a amizade
Numa página desconhecida e desavisada
Projetada por Deus em você
E que eu agradeço...
Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração