23 julho 2017

Criança e Mulher


De uma onda a outra
Coração salta
Olhos choram
Lábios sorriem
E a criança interior sabe
Sua jornada
Posso sentir-me sozinha
Temerosa e confusa
Mas veias estão cheias de sangue
Humanidade espontânea
Prospera na música da alma
Voltando para quem era
Não há necessidade de explicar
Está sempre ali
O amigo silencioso
O suporte do jardim da fé
Deixando começar
Leve...
Andar de alma nua
É tão simples
Estar aqui e esperar
Onde o amanhã me leva
Tornei-me o silêncio do amor
Como o ar, como um sonho suave
Sem fronteiras e sem centro
A maravilhosa alegria de dançar
Entre os braços de Deus
Conhecendo tudo
Na semelhança do sorriso
Em liberdade de presente
A criança, a mulher, a alma
Todas são um
Saltando em uma estrela cadente
Acima de todas as ondas
Brilhando na noite escura
Sussurra a canção da esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração