19 junho 2017

Seu Nome “Saudade”


Fico pensando
Sentada em frente à janela
Olhando a fina garoa

Na realidade para nada
Passa um filme
Um verso de uma música
A saudade é a vontade do vento
São longos os pensamentos
De todos os meus sonhos
O peso da canção antiga
Murmura e sussurra ainda
E o som dessa canção triste
Invade meu coração em emoção
As antigas amizades amores primeiros
No meu antigo bairro
Tudo vem à memória
E ainda murmura...
Lembro-me do brilho da alegria
A música e o silêncio no coração
A voz da canção que canta
E não mais ali está
Coisas das quais eu não posso falar
Sonhos que não podem morrer
Pensamentos que tornam o coração
Às vezes forte e outras fraco
Nevoa nos olhos agora
Sinto frio
A bela música ainda toca
Ainda sussurra
Com alegria misturada à dor
Meu coração entre os sonhos
Dos dias que se foram
Tenho saudades de você
Que são saudades de mim...

(Lucia)
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração