22 janeiro 2017

Quando Penso Em Você


Sempre que eu penso em você escuto música, então eu sinto que você está comigo e até mesmo eu posso ouvir você falar. 
Talvez seja um sintoma de saudade e, talvez, o afluxo de amor
Música me acalma, embora ela desperte a sensibilidade e a tristeza 
Especialmente à noite quando o crepúsculo silencia a rua e o vazio se instala
E é perto das emoções e com a música, eu cansada, adormeço 
Então eu pergunto o que vemos no amor que é capaz de nos fazer apaixonar, mas muitas vezes causa problemas.
Lucia

8 comentários:

  1. Só coisas tão lindas querida Lucia você consegue escrevelas,eu sou apenas uma simples pessoa que não sei escrever nada tão bonito e então eu só posso te admirar, você minha querida amiga é e sempre será um anjo iluminado que nos traz só alegrias com tudo que você pode escrever com toda habilidade e competência que você tem meu anjo, fica com Deus e obrigada por tudo beijinho no sei coração ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sabe escrever, todos sabemos...
      Use as mãos do teu coração, ao ouvir uma canção, deixe seus dedos deslizar sobre um pedaço de papel. Deixe seu coração conduzir, e no final verá que lindas palavras construiu..
      Obrigada Dayse por suas palavras, é gratificante pra mim e de estrema importância. Beijo e um excelente restinho de domingo..

      Excluir
  2. Grandes e lindos sonhos de amor,é o que eu te desejo...para esta noite....Sonha e ser feliz :))**
    Abracinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, esses sonhos ninguém pode me tirar, ou apenas um Deus, mas creio que até lá onde estiver eu vou continuar a sonhar. Obrigada Silvina pela visita. Beijo e boa noite.

      Excluir
  3. A cançao realmente faz fluir nossas emoções e apesar das variedades de emoções é sempre bom sentir.
    Quem senti se senti vivo.
    A música, a canção descomplica, fala por nós.
    Boa tarde Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo Chelo. A música faz fluir todo tipo de emoção em nós, principalmente quando estamos fragilizados, mas é uma forma de desabafo, depois disso, vem o alívio, vem a paz na alma, e no coração. Pelo menos assim me sinto. Obrigada pelo comentário e visita. Boa semana pra você.

      Excluir
  4. Olá, Lúcia. Suas palavras são bonitas como sempre foram bonitas. O coração, a mente eo espírito não esquecem o amor que é real. Uma noite estrelada bonita para você, e um coração claro que danças entre as estrelas, recordando todas aquelas coisas que eram bonitas. Um doce beijo para você, Boby.

    ResponderExcluir
  5. São palavras escritas pelas mãos da alma. Não voam, permanecem no meu coração. Obrigada Boby. Beijo

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração