29 janeiro 2017

Me Faça Voar Para a Lua


Faça-Me Voar Para a Lua

Onde estrelas espalham sonhos
Por um momento coloco a serenidade
Como fantasia dentro do coração
Então me deixo girar e dançar com a canção
Ali tão perto da Lua, eu e você
Um brilho, uma magia no céu noturno
Amor que está longe da minha jornada
Fique comigo quando sinto a vida distante
No brilho da lua, a face que vejo é sua
Sem surpresas ou lágrimas
Liberto as palavras escondidas
Nada a esconder, ali nós nos amamos
Bem eu sei o seu tempo de ir
Quando o vento que canta
É momento do grande silêncio
Você da um passo no tempo
Com um sorriso de mel se vai...
Então eu desperto de novo (Lucia)


8 comentários:

  1. Boa noite, Lucia.
    Poema e vídeo lindos que me fizeram recordar este texto:
    _O BAILE DA LUA_

    O BAILE DA LUA

    A quietude do silêncio entranha-se completamente sem querer em mim, num barulho ensurdecedor …
    Sabe-me bem o toque das tuas mãos … dessas mãos que deslizam no meu corpo em carícias dormentes.
    Bebo os teus beijos, com as tuas lágrimas,
    A nossa cama cobre-se de flores … de odores celestiais.
    Parece um roseiral, vestida de espuma do mar …
    Entrelaço as minhas mãos nas tuas e quero-te ainda mais meu …
    Os nossos sussurros cobrem a calidez perpétua da noite, e falam com as nossas mãos …
    Os meus olhos já não são os meus olhos, são poemas que entreguei aos teus …Só a sinfonia do espelho testemunha a nudez dos sentidos, dos sentimentos que vibram em nós.
    Desmembramos as palavras como se elas fizessem sentido …
    Ficam as impressões digitais, inseridas no arco-íris , que a lua sem saber trouxe.
    Sensações com cheiro a chuva, como telas pintadas no horizonte.
    Apetece-me dizer que te amo muito mais do que algum dia amei ! …
    Os passarinhos já chilreiam … a vida recomeça . E o anúncio da Primavera fica dentro dos nossos olhos .

    Numa noite que nunca existiu … em que a lua rasgada dormia profundamente! …

    _Natalina Tavares_

    Lindo conjunto. Felicitações, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Natalina, eu vi esse texto teu no G+
      São as coincidências da vida, sempre tem alguém que nos faz sonhar, e depois despedaça cada partícula desse sonho.
      Mas ficam as lembranças desse momento, que nos basta para voltar a sonhar...
      Tenha uma excelente noite de domingo. Fique com Deus...

      Excluir
  2. Lindo minha querida amiguxa obrigada beijinhos no coração♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Dayse...
      Me fez lembrar momentos bons, que reparto contigo...
      Qye seus sonhos sejam sempre belos, e aquele que contigo estiver, lhe faça feliz. Beijo no teu coração. Felicidades...

      Excluir
  3. * Eu te imaginei voando *

    Deixa-me voar

    nas asas destas gaivotas

    deixa-me navegar

    neste céu tão azul

    sinto-me forte

    com asas de melhor sorte.

    Deixa-me sonhar

    em todas estas noites

    ...muito eu sonhei

    ...muito divaguei

    tu serás assim

    como eu te imaginei...

    Doce Noite Lucia :))**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..as estrelas eu terei

      nas mãos as levarei

      neste sonho ao luar...

      Eu quero assim sonhar

      e assim poder voar!

      Obrigada pela visita e texto. Boa noite e boa semana...

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração