27 dezembro 2016

Só Mais Uma Noite


Este texto tem uma parte de uma canção " One More Night Boyce Avenue"

Só Mais Uma Noite

Lá vai você de novo
Fazendo-me te amar
Você está preso no meu corpo
Como uma tatuagem
Então eu atravesso meu coração
Mais uma noite
Só mais uma noite
Eu só quero mais uma noite
Para olhar dentro de seus olhos
Sentir seus lábios e seus braços
Mais uma noite é tudo que eu quero
Para você olhar nos meus olhos
E te ouvir que você me ama
Mais uma noite para ver o seu riso
Dizer o que realmente está no meu coração
Para te mostrar que meu amor por você é real
Que meu coração pertence somente a você...

4 comentários:

  1. Uma bela seleção de letras, Lucia. Se mais uma noite é boa, então talvez toda a vida seja melhor. É uma ótima música antiga de Phil Collins, e adoro as palavras da música. É outra canção que permanece em sua memória sempre. Eu gosto da sua imagem que muda cenas! É muito bonito. Espero que você tenha uma linda noite, Lucia. Um doce beijo para você, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só esse trecho, o restante é meu. Grata por ter gostado da imagem, pode levar...Grata pela visita Boby. Beijo e continuação de um Feliz 2017 para você.

      "Lá vai você de novo
      Fazendo-me te amar
      Você está preso no meu corpo
      Como uma tatuagem
      Então eu atravesso meu coração"

      Excluir
    2. Sou profundamente grata por suas palavras amorosas Lucia. Meu coração também tem a mesma tatuagem. Tirei a foto e guardei-a sempre. Um belo ano novo e um doce beijo para você Lucia, Boby.

      Excluir
    3. Ok Boby. Desejos recíprocos para você, sua família e amor. Beijo e ótima semana.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração