18 dezembro 2016

Em Meu Setembro



Você está no arco-íris depois da chuva
No sol, em meu coração
Me mantendo aquecida
Você está na luz
Que me tira da escuridão
Quando eu perdida estou
Você está no farol que brilha
Dirigindo o meu caminho
Com amor...
Você está na estrela brilhante
Da esperança dentro do seu amor
Você está na lua e estrelas
As únicas luzes que brilham
Sobre o meu amor
Nenhum outro nunca vai ser capaz
De tomar o seu lugar
Para sempre no meu coração
O seu amor
Você está nos meus sonhos
Flutuando sobre o mar
Ao longo da costa
Você está na minha vida
Sempre em meu setembro...

Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

2 comentários:

  1. Lucia, estas palavras são como uma chuva de primavera fresca! Quão bonitas são suas palavras. Lucia, seu setembro é o mesmo que meu abril. Abraços e doces beijos para você, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata pelas palavras.
      Tempos atrás colocava no céu a lealdade que me tinha, hoje percebo que até isso me levaram.
      Mas faz parte desse meu caminho, que às vezes são floridos, e às vezes pedras, mas eu sigo, e só...
      Valeu por sua visita Boby, seja feliz com quem está, família, parentes, amigos e amores.
      Deus te abençoe. Santo Natal a você.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração