22 dezembro 2016

Ele não pesa, ele é meu irmão


- Ele deve ser muito pesado. 
O menino que carregava o outro disse: 
 - Ele não pesa, ele é meu irmão (He ain't heavy, he is my brother). 
 Não eram irmãos de sangue realmente. 
Eram irmãos da rua.

Faça o bem sem olhar a quem, e no anonimato, suas glorias virão, mas em um plano diferente deste. Um plano muito maior do que tudo, onde não existem diferenças, onde ninguém é melhor que ninguém, onde não exista fome, egoísmo, classe social... 
Onde todos serão vencedores Pois o “Amor” está a frente, sempre 
Anjos são enviados a terra, estão ali, no anonimato, apenas seguindo, amparando, libertando, enviando a luz necessária. 
Cumprida sua missão, eles partem para outros caminhos, estes serão longos, pois é o seu destino...Lucia 
“Faça o bem sem olhar a quem, praticando atos irrefletidos de beleza” 
Feliz Natal 
Santo Natal 
A todos...

5 comentários:

  1. Belas palavras Lucia! Palavras que têm mais valor do que todos os tesouros na terra! As palavras que quando agiu sobre, pode salvar a vida de um irmão ou um amigo. Eu sempre amei a música, que eu me lembro até mesmo como um menino. Deus te abençoe, querida, e que você tenha um Natal lindo, santo e alegre. Beijos com muito amor, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não só palavras, gestos, atitudes. As glórias viram, sem que para isso queiramos só pra nós. Obrigada pelas palavras e visita. Boa noite e boa semana a você Boby. Beijo

      Excluir
    2. Sou grata por sua doce resposta Lucia! Espero que você tenha uma bela noite estrelada. Um doce beijo para o seu coração Lucia, Boby.

      Excluir
  2. Little Lucy che Dio vi benedica illumini sempre le tue vie, c'è sempre la speranza, la pace, l'amore e l'unità. Baciare amoroso nel tuo cuore.
    Que em cada amanhecer do teu dia, nasça contigo uma flor.Que cada sorriso teu, seja as pétalas que tornam essa flor mais completa.Que cada pensamento positivo, seja o caule que a sustenta.Que cada passo para a vitória, seja a terra que a alimenta.Que cada gesto teu, seja o Sol que fornece energia.E que o brilho dos teus olhos, seja a beleza e a simplicidade desta flor.Que me embriaga com o seu perfume e me encanta com o seu carisma.Esta flor que desabrocha nos meus pensamentos e me transforma.Uma flor que vai permanecer intacta nas mais diferentes épocas, nos mais inesperados destinos Uma flor que nunca vou permitir morrer.Sabes por quê? “Porque ela é linda e porque se chama Amizade.”
    Glácia Daibert

    Obrigada sempre será pouco, que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Grazie cara mia, grazie
    Nem, se faço, faço de alma e coração lavado.
    Que Deus abençoe sempre você e os teus.
    Obrigada pela visita. Boa noite Gigi.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração