03 novembro 2016

Palavras Minhas


Palavras Minhas
(Lucia)

Desde criança,aprendi uma frase que diz:

“Um por todos e todos por um” do escritor francês Alexandre Dumas.

E assim era nas brincadeiras, nos passeios com os amigos (as).

Carreguei comigo essa frase durante os meus caminhos.

Mas esses caminhos foram me mostrando que não funciona exatamente assim...

Está mais para o Provérbio Português:

“Cada um por si e Deus por todos”

Reze para ser encontrado por uma exceção se, um dia, você precisar de ajuda...

3 comentários:

  1. Espero que você tenha uma bela noite, e que uma única e bela estrela, brilhe uma luz amorosa, em seu coração. Deus te abençoe, Lúcia. Beijo, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas noites não tem sido tão belas quanto as suas, porém esta estrela nunca deixou de brilhar e é ela que ilumina meus caminhos. Desejos de muito sucesso e felicidade em tua vida. Grata pela visita. Beijo

      Excluir
    2. Há apenas uma maneira minhas noites poderiam ter sido linda Lucia! Eu sou greatful para suas palavras doces, e bons desejos. No entanto, a vida seria muito melhor se essa pessoa especial caminhava comigo. Doce beijos para o seu coração Lucia, Boby.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração