31 outubro 2016

Metade De Mim


Metade de mim! 
(Natalina Tavares)

Metade do meu coração está triste como um rio sem corrente e que o sol seca lentamente, a outra metade está feliz ardendo na paixão colorida e ama sem dimensão. É por isso que eu quero… 
…um dia encontrar nas minhas mãos abertas ou dentro dos meus dedos entrelaçados aquilo que procuro para além de mim, porque metade de mim é certeza, a outra metade é saudade. 
…um dia descobrir no silêncio da minha alma que, em lugar de gritar, se cala, o que espero de mim mesma, porque metade de mim é querer, a outra metade é recusar. 
…um dia alcançar a plenitude e a paz que mereço, porque metade de mim é alegria e a outra metade não é. 
…um dia, que as metades de que sou feita se unam para sempre, porque uma parte de mim é ternura e a outra parte é afeto. 
…um dia entender as duas partes controversas do meu ser, porque metade de mim diz que faça, a outra diz que desfaça. Dizem-me que uma metade de mim é a vida que me abre os braços, a outra parte de mim sou eu mesmo… 
Mas como se enganam!!!? 
Se uma parte de mim sou eu mesma e a outra metade de mim… 

...és tu! 

11 comentários:

  1. Obrigada!!
    Senti este poema...na alma e no coração.
    Também adorei a canção.
    Beijos :))**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e sentiu na alma, e assim até rimou.
      Obrigada pelo comentário e visita. Beijo pra ti e ótima noite.

      Excluir
  2. Talvez todos nós somos uma metade de uma alma completa e coração, e quando encontramos o nosso verdadeiro amor, nós sabemos que nenhuma outra pessoa pode nos fazer sentir completa. Parabéns a Natalina para este poema profunda e maravilhosa. O vídeo é bonito Lucia, ea música também é uma música com muita emoção sincera. Eu gosto de Michael Bolton. No meu coração eu sinto, quando encontramos a pessoa que nos faz sentir completo, é melhor nós tentar não deixar ir. Tenha uma bela noite estrelada Lucia! Um beijo doce para você, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tuas palavras Boby e visita. Fico feliz que goste, do texto e do vídeo. Boa tarde, beijo

      Excluir
    2. Olá Lucia,
      Meus pensamentos e orações estão sempre com você!
      Espero que sua vida esteja cheia de coisas boas, e que sua família esteja indo bem.
      Uma luz sempre brilha neste coração para você, pois você é uma pessoa muito especial.
      Com muito amor, beijos para você, Boby.

      Excluir
    3. Eu estou bem, como Deus planejou pra mim...
      Meus filhos estão bem também, minha irmã graças a Deus o câncer se foi...
      Vou seguir...
      Obrigada Boby beijo

      Excluir
    4. Estou feliz em ouvir você e a família estarem bem. Você está sempre em meus pensamentos. Deus te abençoe e proteja Lucia. Beijos, Boby.

      Excluir
  3. Lucinha agradeço por te mexido nas configuração para que eu possa fixar o comentário.
    Natalina lindo e profundo poema,Lucinha a sua sensibilidade, sua criatividade e o seu bom gosto estão evidente, que Deus continue te abençoando, beijos carinhosos no coração das duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Gigi. Grata pela visita e palavras. Boa noite pra vc. Beijos

      Excluir
  4. Boa tarde, Lucia. Esse poema representa-me muito.. .:obrigada. Já o tinha compartilhado, creio.Creio que poema e vídeo se completam. Felicitações, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, representa muito pra vc. Obrigada pela presença e comentário Natalina...

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração