25 outubro 2016

Amantes Estrelas


Amantes Estrelas

Palavras de sabedoria
Giram ao redor da minha mente
Quando eu sento, pondero, tento manter
Meus sentidos escorregadios ao meu alcance
Então eu desisto, ou melhor, dou-me
Para escapar a essa terra
Segredo de fantasias tolas
Eu sonho com finais felizes
Emoções tempestuosas
A dor doce que acompanha o amor
As faíscas que voam entre você e eu
A atração descuidadamente escondida
De amantes estrelas que cruzam
Os sóis, luas, os céus, o Universo
Eu sonho com chuva e noites de amor
De êxtase, risadas e delícias travessas
Desenho imagem perfeita em minha mente
Com a minha imaginação, como a moldura...
Eu viajo e esqueço que é apenas um sonho
O som da minha própria risada
Traz-me para a terra
Então eu suspiro...Lucia

6 comentários:

  1. *PRESENÇA EM MIM*

    Procuro na noite
    no céu estrelado
    vestígios de ti
    pensativa pergunto
    porque não estás a meu lado
    a noite calada
    me envolve em seu manto
    mas não me diz nada
    e eu calo meu pranto
    olhando as estrelas
    recordo outras noites
    em que entre sorrisos
    me beijavas ao vê-las
    mataste a ternura
    quebraste o encanto
    e eu olho a noite
    e vejo as estrelas
    sorrindo para mim
    e sentindo seu manto
    e seu abraço sem fim
    sinto que o amor
    é presença em mim

    *Natalina Tavares*

    Lucia, sonhos com reconciliações, em noites de luar, onde a contemplação, em lugares distantes, de uma mesma estrela, coloca, em nossos rostos e corações, a esperança de uma vida a sorrir.
    E foi assim o meu comentário ao seu lindo poema e vídeo da nossa amiga.
    Felicitações pela montagem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalina.
      Muito gostoso pra mim vir a este espaço e encontrar comentários, principalmente belas palavras, pq aqui tb não é diferente dos outros lugares virtuais, tb existe pessoas de má índole. Meu blog sempre foi aberto, infelizmente tive que mudar as configurações e não dar a chance de anônimos comentar...
      Muito grata por sua visita e deixar seu texto aqui. Boa tarde a vc. Abraços.

      Excluir
  2. Lucia, te deixo aqui um pouquinho de FLORBELA ESPANCA

    "Ter um sonho, um sonho lindo,
    Noite branda de luar,
    Que se sonhasse a sorrir…
    Que se sonhasse a chorar…

    Ter um sonho, que nos fosse
    A vida, a luz, o alento,
    Que a sonhar beijasse doce
    A nossa boca… um lamento…

    Amiga sonha sempre mesmo acordada... Beijinho :))**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvina, muito gostoso te ver aqui e ver tb que se adicionou, ou seja, se colocou na tua poltrona cativa aqui na minha casa.
      Florbela é tudo de bom, gosto dos textos dela, me identifico e muito com ela. Seja bem vinda...Beijo e boa tarde.

      Excluir
  3. Lucinha eis-me aqui, agradeço a gentileza, o seu lindo poema trouxe mais brilho nessa linda canção de Barry Gibb, uma boa tarde pra ti, beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gigi...
      Nada de agradecer, faço de gosto, sempre...
      Obrigada pela luta em poder comentar aqui. Esse pontinho, é a estrela que mais brilha no Universo, e sem me´dias.
      Beijo...

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração