06 agosto 2016

Palavras E Olhares


Muda de palavras e olhares 
Minha mente vagueia longe
Onde o pensamento não tem limite
E tudo pode parecer real...
Assim, com a necessidade de lembrar e chorar
Eu penso no meu passado e juventude perdida
O meu presente é feito de tempo breve
Meu futuro desconhecido e incerto em seus mil medos
Quanta doçura no olhar e ficar perdida em si!
Quantas emoções vagueiam livres
No mais profundo dos silêncios e solidão!
Eu balanço e lentamente acordo de uma viagem
Nas profundezas da minha alma
Do meu ser tão frágil, tão impotente
Em comparação com a grandeza da minha vida...Lucia

2 comentários:

  1. Palavras escritas, e sentidas, com a profundeza da tua alma...
    Obrigada Lucia...por partilhares...tanto de ti...**
    Beijos :))**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvina por tuas palavras e presença. Bom domingo a vc. Beijo

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração