17 julho 2016

Silêncios



Existem silêncios
Que eu vejo palavras rolar
Como um rio no diário da vida
Mas não é a minha mão
Que escreve...
Existem silêncios
Em que vejo uma lágrima deslizar
Como uma gota de orvalho
No meu rosto
Mas não tenho o verso
Para dar...
Existem silêncios
Que me fazem sentir
O sopro da vida
Como um perfume das flores
Acariciando meu rosto
Silêncio mágico...
Em sintonia com meu desejo
Então eu fecho meus olhos
E tento ouvir em silêncio
A doce melodia desses momentos
São momentos que falam de amor
E vou junto com eles
E nesses momentos
Eu também os encontro...

2 comentários:

  1. Há silêncios que gritam tão alto no nosso coração,são esses os silêncios mágicos, que estão em sintonia com os nossos desejos.****

    ResponderExcluir
  2. Há silêncios, que é melhor que se calem, silêncios que a alma cabem, pois é ela que tudo sabe. Obrigada. Beijo e boa noite.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração