02 julho 2016

Sempre e Para Sempre


Sempre e Para Sempre

Sua presença um presente a cada momento
Por todos os problemas que surgirem, venceremos.
Eu amo você, sempre e para sempre.
Seja aqui, ou seja, lá
Onde quer que você vá, eu sei que me importo
Tua ausência em minha vida me faz nua
Não há mais ninguém no meu coração
Meu coração está eternamente cativo
Um amor como o seu, uma vida que eu esperei
A prisão da solidão que você me ajudou a escapar
Eterno é meu amor nas profundezas de minha alma
Os restos de nossas vidas será um livro
Os capítulos do qual eu não posso esperar para ver...Lucia

3 comentários:

  1. Eu amo seu vídeo Lucia. É uma música maravilhosa, e um muito belo vídeo! Seu poema é uma obra muito especial, e as palavras iluminar e encher o coração com sentimentos maravilhosos. Este post é algo muito especial que vai durar "sempre"! A imagem acima o poema também é muito bonito! Eu amei tudo, querida! Abraço e um beijo doce para você Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata pelas palavras e visita Boby. Bom domingo, abraço, beijo

      Excluir
    2. Você é bem-vindo e obrigado por sua resposta amável. Estas belas coisas que você faz, e o amor que vai para eles, é a fonte da vida! Muitas bênçãos para você e ter um dia maravilhoso. Abraço e um beijo doce para você Lucia, Boby.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração