13 junho 2016

Vou A Qualquer Distância


Vou A Qualquer Distância

Vou encontrar esse lugar onde
Colocarei os segredos de sua mente
Em reinos onde residem fantasias
Viaje profundas verdades
Preciosidade encontrará
Vou onde não deixou um único vestígio
Por você não ter permitido a entrada
No entanto, cada obstáculo enfrento
Até eu ver sua alma diante de mim... Nua
Vou percorrer qualquer distância
A fenda do seu coração eu irei explorar
Eu vou muito mais profundo do que imagina
Não importa o que eu acho, eu vou adorar
Você me traz o céu em seus olhos
Vou garimpar tesouros que você suprimiu
Por medo do que alguns possam pensar
A cada um vou trazer à luz
Vou a qualquer distância
Pelo que você é para mim
Você vai encontrar-se em mim e serei completa...Lucia

11 comentários:

  1. Verdadeiramente um profundo e belo poema Lucia! Cada palavra uma jóia, e cada pensamento um presente. Como o poder de um grande vento, o destino ea alma é movida para o lugar que chama de lar. Lar é onde um verdadeiro amor espera. Nenhuma força na terra pode negar o verdadeiro amor de dois corações. E assim falam as palavras desta bela canção de Michael Bolton. Parabéns a Gigi para fazer um vídeo maravilhoso para essa música. Eu também adorava a imagem acima o poema! A noite estrelada bonita para você, querida. Abraço e um beijo doce para você Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boby

      Grata pelas palavras, que juntando forma um poema. Muito bonito..
      Sim Boby, vídeo e música da edição de Gigi, são perfeitos, por isso a inspiração em escrever...
      Beijo, abraço e boa tarde.

      Excluir
    2. Estou feliz que você gostou do meu comentário Lucia. Obrigado por sua gentil e resposta doce! Estou muito grato por suas palavras. Tenha uma bela noite querida! Abraço e um beijo doce para você Lucia, Boby.

      Excluir
    3. Você é bem-vindo Gigi! O vídeo apresentou uma história maravilhosa para esta música Michael Bolton. Foi inspirador e deu algo especial no sentimento. Obrigado. Espero que você tenha uma boa noite, Boby.

      Excluir
  2. Lindo poema Lucinha agradecida pela gentileza, por ter fixado a edição no seu cantinho, uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi, o que faço é o coração que manda. Sou movida pelo coração, e quando escuto a canção que faz ele pulsar mais forte, é onde sonho, e me faz ver e sentir algo bonito em mim, o sentimento de amor, carinho. Diante da vida, aquilo que ela nos trás, sem que esperamos, é como um remédio que alivia as dores. Quem agradece sou eu, por me proporcionar esse remédio, a paz em mim. Beijo e excelente tarde.

      Excluir
  3. Boa noite, Lucia.A distância pode ser um medo que nos impede de amar , avançar e sermos felizes, logo vejo no vídeo tal como no poema encorajamento para derrubar obstáculos , abraçando a vida. Belo conjunto, amiga. Felicitações pelo lindo poema.Que se encontre bem e tenha uma noite agradável, Lucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A distância é um obstáculo que se deve vencer, e por vezes o medo de não saber o que está ali na frente nos impede, mas com força se supera e segue ao destino. Obrigada por suas palavras e presença. Tenha um bom final de semana Natalina.

      Excluir
  4. O verdadeiro sentido da vida?
    Acho que é viveres sem medo de ser feliz
    sempre continuando em frente dependendo do obstáculos.
    lutando pelo o que tu acreditas
    seguindo teus sonhos e conquistando
    novas coisas... para assim um dia quando olhares para isso tudo
    e dizer ''Valeu a pena''....Vai em frente querida!! :))*Bjo.

    ResponderExcluir
  5. É isso Silvina...Levanta sacode a poeira e da a volta por cima. Tudo é válido nessa vida, mesmo os obstáculos e desafetos, esses se leva como lição. Parar jamais, seguir em frente sempre. Obrigada querida. Beijo e boa noite a vc.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração