03 junho 2016

Ser Apenas


Ser apenas 

Estar no canto de um coração
Sente-se o calor que deixa
O som doce da tua voz
Apenas tome a mão
Quero que você vá
Nos jardins da alma
Onde as lágrimas
O vento vai secar
Apenas bem perto
Onde posso sentir
O abraço do teu corpo
Assim não tremo de frio
Como o Sol que aquece
A chuva que alivia o ar
Faça um milagre das manhãs
Como pássaro que nas árvores canta
Como dormir nas rochas
Na paz que acaricia o silêncio
Nas mãos que dão calor
De modo apenas ser...Lucia

5 comentários:

  1. Eu amo sua bela imagem e poema Lucia. Sua imagem é maravilhoso, e transmite o sentimento de esperança e a maravilha do amor. As palavras de seu poema falar com o coração, e expressar esses sentimentos amorosos. Gratidão e amor seria a única resposta possível. A música de Barbra Streisand jogar em seu Blog, também é muito bonito. Eu amo a música muito. Obrigado! Abraço e beijos doces para seu coração Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Boby que gostou das imagens, do poema e da canção de fundo no blog...
    Uma canção para se pensar e se encher de amor e esperança. Eu acredito que existe esse lugar, muito além da compreensão do ser humana. Boa noite, beijo,abraço e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito grato por sua bela resposta Lucia. Obrigado! Sim, a música "Somewhere" é uma das mais belas canções que ouvi. Seu poema é também maravilhoso, com belas palavras que chegam ao coração. No entanto, o que é mais bonito, é o vídeo Lucia. Eu amei as cenas maravilhosas que apresentaram com a música. O vídeo foi feito com carinho e qualidade excepcional. Minha mão atinge... Abraço e doces beijos para seu coração Lucia, Boby.

      Excluir
    2. Oi Boby
      Nem todos dão valor naquilo que se constrói com amor, mas eu diria que não é pra todos o que se constrói, é para seres especiais que aqui na Terra estão. Sentem, olham e enviam emoções a alma. Muito grata de coração por suas palavras, presença. Beijo, abraço e ótima tarde.

      Excluir
    3. Oi Lucia, e obrigado pela sua resposta muito doce! Estou de acordo com as suas palavras, querida. Estou certo de seu coração guiar sua caneta e seu pincel! O vídeo é verdadeiramente belo. É uma honra para fazer um comentário sobre o vídeo lindo! Será um verdadeiro favorito para mim, e estou certo que vou vê-lo novamente muitas vezes. Obrigado querida. Abraço e um beijo doce para você Lucia, Boby.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração