05 maio 2016

Você Me Amou


Você Me Amou

Espírito que se eleva sobre o vento
Sonhos que voltam tão mais doces
As rosas estão suaves, os pássaros voam livres
Um coração, uma vez ferido
Começa agora a cicatrizar
Uma alma vazia volta seus sentimentos
Olhos que se cegaram
Podem e começam a ver agora
A música começa a fazer sentido
A voz volta a garganta e canta, porque me amou
Fadas dançam novamente na fantasia
Por sobre as costas de um mar de esmeraldas
Um coração machucado não busca nada mais
Braços vazios que já não chegam
Minha mente, meu coração, minha alma
Estão em paz, porque me amou...Lucia

4 comentários:

  1. Eis me aqui Lucinha, um pontinho flutuando na escuridão, lindo poema, levei ele pra junto da edição, agradeço a gentileza, uma boa noite pra ti, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é um pontinho verde no blog de Lucia?
      Gigi, com seus suspiros poéticos...rs
      Obrigada pela visita.
      Boa tarde pra vc.

      Excluir
  2. Seu poema era muito bonito Lucia! Às vezes o amor faz mal. No entanto, se ficarmos com amor, e dar-lhe o nosso melhor esforço, então o amor pode ser ainda melhor do que antes. A canção de Celine, "porque você me amou" é uma bela canção. As palavras da canção são uma bela homenagem a um amor verdadeiro! Parabéns ao GI em um vídeo muito bom, que deu vida às palavras da canção. Obrigado. Eu amei este post muito Lucia. Abraço e beijos doces para seu coração Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou o post Boby. Obrigada. Beijo, abraço e boa tarde.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração