13 maio 2016

Virando A Página


Que o dia lindo que logo vai nascer seja um convite. Que exista luz para que brote dos nossos olhos (ternura). Que os ventos nos tragam paz e dela brote alguma esperança. Que exista em algum lugar um segredo que nos faça continuar. Que a clareira que está aberta nos nossos corações seja preenchida por alegrias. Que as entregas sejam sempre verdadeiras. Que nós percorramos o mundo sem medo de sermos felizes Que nós plantemos amores e colhamos sorrisos, porque o amor é a única forma de candear caminhos, e a verdade é o mapa que nos guia em qualquer direção. Virando páginas, que aquilo que dói simplesmente não se encaixa mais nas nossas vidas. *Natalina Tavares*

4 comentários:

  1. Boa tarde, Lucia!Foi a Gi que me enviou este link, pois eu tinha colocado esse texto no seu vídeo, mas queria modificar qualquer coisa e não conseguia. Agora vejo que a Lucia deveria estar a visualizar ao mesmo tempo que eu queria transformar.Depois, acabei por retirar e dar as boas noites de forma mais simples.Obrigada, Lucia pelo carinho e que seu fim de semana seja agradável,amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalina...
      Que bom que Gigi te enviou o link.
      Na realidade mesmo eu vi essas suas palavras pelo email e copiei para o computador, pois quando fui ao vídeo o comentário não estava mais, mas ficou marcado no email...
      Obrigada a vc pelas palavras dirigidas a mim, e tb a vc...Coloquei um nome ao texto se não se importa...
      Boa noite de sábado e um domingo de paz a vc. Abraços

      Excluir
  2. Ficou lindo, Lucia!"DA vida, esta vida que inapelavelmente, pétala a pétala, vai desfolhando o tempo, parece nestes meus dias ter parado no bem-me-quer.".-José Saramago
    Deixo estas palavras de José Saramago que muito admiro e comento, dizendo:que assim seja para nós.

    ResponderExcluir
  3. José Saramago outro que por vezes escreve bem, e por vezes me serve também. Muito grata Natalina. Abraços e boa noite de domingo.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração