02 maio 2016

Desejos Do Amor


Desejos Do Amor

O amor não tem outro desejo senão o de atingir a sua plenitude.
Se, contudo, amar é precisar ter desejos, sejam estes os vossos desejos:
De se diluir no amor e ser como um riacho que canta sua melodia para a noite...
De conhecer a dor de sentir ternura demasiada...
De ficar ferido por vossa própria compreensão do amor ...
De sangrar de boa vontade e com alegria...
De acordar na aurora com o coração alado
E agradecer por um novo dia de amor...
De descansar ao meio-dia e meditar sobre o êxtase do amor...
De voltar para casa a noite com gratidão ...
E de adormecer com uma prece no coração para o bem amado,
E nos lábios uma canção de bem aventurança ... Khalil Gibran

3 comentários:

  1. O vídeo é excepcionalmente bela Lucia! Eu amo a música e as palavras da canção tocar o coração. Eu sempre amei as palavras de Kahlil Gibran. Suas palavras sobre o amor são muito bonitas. Eu acredito nestas palavras! O vídeo é muito especial, e será sempre um favorito para mim. Obrigado. Abraços e beijos doces para você Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto das canções de Roberto Carlos. Falam de amor, seja em que campo for. Kahlil Gibran escreve como ninguém, suas palavras são sábias no meu pensar..
      Muito grata por sua visita e palavras. Beijo, abraço e boa tarde Boby

      Excluir
    2. Sou grato pela sua resposta Lucia! Tenha uma bela noite. Abraço e beijos doces para seu coração Lucia, Boby.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração