24 maio 2016

Começo Meio E Fim


Começo Meio E Fim

O começo te enche de esperança
Enche de alegria, o começo
Existe tempo para brincar
Tempo para perder
Hora de recolher os momentos de magia
Que pareciam tão bobos na época
E somente no final que se pode ver
Somente no final que se tenta agarrar-se ao tempo
Onde as memórias ficam mais frescas
Onde terreno era mais firme
E só então que percebemos que o tempo
Desliza através de nossos dedos
Como areia e não importa o que se faça
A vida vai deslizar junto com ele
O fim sempre vem
Porque para cada início
Haverá um fim...
Não podemos mudar isso
Mas nós devemos ver
Que o meio é realmente tão mágico
Quanto ele pode ser
Porque começos desaparecem
E términos virão muito em breve
Mas as memórias e o amor
Que cresce no meio, isso é para sempre...Lucia

4 comentários:

  1. Olá Boby
    Fico-lhe grata por suas palavras e presença.
    Beijo, abraço e uma boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia! Estou muito grato pela sua resposta doce. Obrigado! Abraço e um beijo doce para você Lucia, Boby.

      Excluir
  2. Querida amiga Lúcia,
    Como sugerido na tua resposta ao meu comentário (26 de julho de 2022), encontrei em 24 de maio de 2016 (e não 26 de maio), o texto citado por ti. E lhe digo que a data não modifica a beleza do que li. São palavras sempre repletas de muita sensibilidade, vindas de uma mulher que com coragem, sabe multiplicar seus sentimentos dentro de si mesma.
    Acredite: os melhores momentos da vida, estão mesmo nos intervalos.
    Beijos!!!
    °°°
    Deixo o endereço de e-mail do ®DOUG BLOG, caso queira me passar o teu.
    blog.dougblog@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Douglas.
      Eu já tinha retirado a resposta para seu comentário, pois digitei o ano de 1016 ano invés de 2016, e não reparei que errei também o dia. Seria bom que aqui tivesse a possibilidade de editar as respostas nos comentários. Eu estou digitando com uma mão só, pois a direita está imobilizada, e não sou canhota, por isso acontecem esses erros, o que acho normal. Só queria mesmo mostrar que lembrei do texto com a sua frase.
      Sem problemas em passar o meu email, não faço isso para todos, somente para aqueles (as) que me passam a verdade, e são bem raros pra mim.
      lmlmb19@gmail,com

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração