30 abril 2016

Arte De Sonhar


Entardecer belíssimo se instala
Mente solitária, coração dolorido
Dom algum eu tenho
Para conhecer a arte
As cores têm pintado sonhos
Longe do meu conhecimento
Luas mergulham em mares profundos
Onde a respiração enche velas
Com a brisa suave
Embarco por fronteiras através da dor
Através das sombras de olhos estranhos
Duas almas, dois corações
No cair da noite...
Meus lábios desenham seu rosto
Caindo entre as margens do tempo
Espaços vazios, doces, suaves e sublimes...
Lucia
Direitos Autorais
Lei nº 9.610/98

2 comentários:

  1. Eu amo suas palavras Lucia! Eles são belas palavras, e eles tocam o coração e alma. "Lips chamar a sua cara", são essas palavras doces. Estas são palavras repetidas em espécie a uma face ainda mais doce! Sua imagem também é muito bonito. Obrigado. Tenha uma bela noite estrelada, querida. Abraços e beijos doces para seu coração Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelas visita e palavras Boby...
      Excelente domingo pra você.
      Beijo, abraço

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração