24 março 2016

Preciso Eu Dizer Mais?


Preciso Eu Dizer Mais?

Olhe nos meus olhos
E veja o que está dentro
Coloque as mãos sobre o coração
E sinta o que se sente
Olhe para dentro de minha alma
Veja e sinta o meu amor
Com cada batida do coração
Um batimento de amor
Isso é para sempre seu ...
Dá-me uma razão
Mais uma vez o sorriso ...
Eu procuro palavras
Para descrever o que eu sinto
Nem o céu, a lua as estrelas
Esse amor poderia comparar
Pois basta ver no meu olhar
Pra sempre sua... Lucia

9 comentários:

  1. Tão tocante minha amiga!
    Que todas as estrelas brilhem para ti, Lucia!
    Obrigada por mais estes momento de grande beleza.
    Beijos :)*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher quando canta parece tocar a alma. Adoro essa música, fala de um amor tão puro que chegou a acreditar ser real..
      Obrigada querida, tenha uma ótima noite
      Beijos :))

      Excluir
  2. Uma linda canção e vídeo Lucia! A música toca as cordas do coração, e as palavras alcançar a alma. A música e voz de Sissel é maravilhoso. O vídeo também é muito bonito, concebido para contar a história de amor dada pela música de uma forma bonita. Seu poema era bonito e toca o coração com suas palavras. Sua criação é uma rara beleza Lucia. Eu espero que você tem uma bela tarde e à noite, querida. Um grande abraço e beijo doce para você Lucia, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Boby, eu faço minhas coisas e coloco a mão do coração em cada uma delas. Apesar dos meus erros, sim, eu os tenho, pois sou humana também, porém os meus acertos cobrem todos eles. A música me encanta e me faz criar. Tenha uma excelente noite. Beijo, abraço

      Excluir
    2. Eu entendo Lucia. É muito claro que você colocar seu coração em tudo que você faz! Certamente, eu fiz a minha própria quota de erros, mas não há nenhuma vergonha em fazer um erro, e sim, a boa abrange todos os erros e ainda mais! Não há necessidade de corrigir o que já é maravilhoso, e você é maravilhoso Lucia! Eu desejo para você ser sempre movido pela música e palavras, e pode você sempre siga seu coração! Ele vai levar você de graça e sabedoria. Um grande abraço e beijo doce para você Lucia, Boby.

      Excluir

  3. Boa noite, Lucia. Na verdade, há gente que sabe falar, escrever sobre o amor e não sabe amar ou não compreende que o amor nem sempre precisa de palavras.Que desilusão!Creio que devemos amar as pessoas e não o amor. Muito mais, não vale a pena:apaixonem-se por o amor e vivam de palavras frustradas, pois não conseguem encontrar a sua identidade e suplemento noutra pessoa... .Voz linda!Acho que a pessoa se entrega mesmo à mensagem e as imagens traduzem, na prática, um sentimento. Muito lindo , amiga. Felicitações pelo vídeo e poema, quanto a este, eu digo que não consigo dizer:amo-te, tal como não falo com as estrelas e sinto-me fascinada pelo sorriso que me devolvem.Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natalina por tua presença e palavras. Mesmo aqui através de uma tela te sinto triste. Ânimo minha amiga, não se deixe se abater pelas adversidades da vida, ou qualquer outra coisa. Falo por mim e transfiro a você, não vale a pena, é só seu coração que enfraquece, deixo-o sorrir...Continuação de uma grande noite e um amanhecer lindo. Beijão e até amanhã.

      Excluir
  4. Sim, Lucia. Tenho andado mais desanimada. Qualquer coisa, por muito pequena que seja, junta-se ao passado e faz-se enorme dentro de mim.Obrigada pelas palavras de encorajamento. Que sua mãe esteja melhor, amiga.

    ResponderExcluir
  5. Olhe nos meus olhos
    Coloque as mãos no meu coração
    Eles demonstram amor aos molhos
    Amar-te é a minha razão
    Pois mesmo que não consigas falar
    Fala por ti o teu olhar
    Bom dia Cara Amiga e uma feliz Pascoa.. Bj

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração