17 março 2016

Montanha


Montanha

O espaço entre nós não é tempo
Não são pensamentos, palavras ou ações
É Destino
Por um caminho a ser feito
Que traz dois mundos separados
A juntar-se novamente
Ambos devemos subir a mesma montanha
Cada um em ambos os lados de uma viagem
Torna-se uma criação compartilhada que elimina as diferenças
Cada passo alimenta o desejo de conhecer uma vida para além da montanha
Toda luta fortalecendo seu vínculo
Cada chegada a uma nova fronteira
Conquistando as dúvidas, confusões e separação
Encontramo-nos acima das nuvens
Reunidos e abraçados um com outro
Olhamos o céu e estamos em casa
O que nasce entre nós...
Flui para os mundos que conhecemos...
Lucia

2 comentários:

  1. Muito belas palavras Lucia. Palavras que soam verdadeiras no coração. A viagem de dois corações para enfrentar os desafios da vida por seu amor. E o amor supera os desafios, porque ambos são dedicados e acreditar um no outro. E com cada desafio, o seu vínculo de amor torna-se mais forte. Certamente eles vão subir acima de qualquer montanha, e superar qualquer desafio por causa do seu amor. Eu sempre amei essa música por Diana Ross e seu poema descreve a música e vídeo tão bem. Obrigado Lucia. Eu realmente amei o seu poema, e o vídeo. Abraço e um beijo doce para você, Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma bela música, eu diria um clássico, merece boas palavras e boas imagens. Obrigada Boby, beijo e abraço e boa tarde.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração