10 fevereiro 2016

Quando...


Quando...

Quando tudo treme em torno de mim ...
Quando a tempestade se levanta e os
Ventos da vida sopram difícil...
Há um espaço em mim e eu posso ir...
Um espaço onde tudo está calmo, apesar da tempestade...
Um espaço onde tudo é grande e eu
Posso ouvir a música do meu coração e minha alma...
Quando tudo treme em torno de mim...
Eu centro nesse momento e eu respiro...
Até que os ventos se acalmem...
A música é a voz mais profunda da alma
O grito de alegria harmonioso da sua dor...
Se você cantar a beleza, mesmo na solidão do deserto
Você vai encontrar um ouvido atento... (Lucia)

14 comentários:

  1. Ó!! céus, este video!:)*....Obrigada lucia!
    Quando, tu sorris, a vida vale a pena.
    E quando tudo treme em torno de ti SORRI!<3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é linda, e vem a calhar, um sorriso por vezes ameniza a dor.
      Obrigada Silvina, sempre!
      Beijo e boa noite.

      Excluir
  2. Uma música que toca no coração! O que um vídeo maravilhoso, que eu amei. Um sorriso é um presente a alguém que tem uma lágrima que fica perto. Um sorriso é também gratidão pelo que temos de ser grato. Portanto, meu caro Lucia, a você eu dou um sorriso do coração. O seu poema também é muito bonito e verdadeiro. Ter uma noite maravilhosa. Abraço e um beijo doce para você Lucia. Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Boby
      Obrigada pelas palavras e presença.
      Beijo, abraço e boa tarde.

      Excluir
  3. E uma linda musica que ao escutar nos causa muita emoçâo gostei muito, obrigado Lucia por esse presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muito linda mesmo. Obrigada a vc pela visita e palavras. Ótima tarde. Abraço.

      Excluir
  4. Fico feliz em poder participar do blog o Cantinho da Lucia,pois gosto muito obrigado por me aceitar e tenha uma abençoada noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manoel. Seja bem vindo, venha quando quiser e puder. Abraço e ótima tarde.

      Excluir
  5. Fico feliz em poder participar do blog o Cantinho da Lucia,pois gosto muito obrigado por me aceitar e tenha uma abençoada noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manoel. Seja bem vindo, venha quando quiser e puder. Abraço e ótima tarde.

      Excluir
  6. Eu escutarei com prazer sua musica e seu poema pois achei maravilhosos parabens pela postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manoel. Seja bem vindo, venha quando quiser e puder. Abraço e ótima tarde.

      Excluir
  7. Lindo poema Lucinha, agradeço a gentiliza, que Deus continue te abençoando e te iluminado, beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gigi por comentar e visitar. Fico feliz que goste. Beijo e uma boa noite.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração