19 janeiro 2016

Pensamentos Soltos




Pensamentos Soltos

Escuto os sons...
de um despertar de mim em ti...
vi-te... sem forma... sem cor...
olhavas-me... imprevisivelmente...
me observavas...
estavas na calma da noite...
...sedento, olhando-me...
pondo fim na ausência de minha
ausência...
um carinho... uma flor
na brisa da noite... surgiu de repente
um sonho real...vivo...
renascendo... na mais pura e viva realidade
palavras soltas...palavras sentidas...
palavras de fim de noite...
palavras que levam a pensamentos...
...e pensamentos que se tornaram palavras
e nesta amálgama de ideias... penso
solto-me... plano...voo... vejo...
vejo-me... e de um despertar de mim em ti...
escuto os sons...
Natalina Tavares

11 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, Lucia. Foi lindo ver-me neste seu "cantinho".Amiga, um mundo sem palavras seria um jardim sem flores. É preciso regar as palavras com os nossos sentimentos, os eternos jardineiros da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine, só veio colorir esse meu espaço, minha casa chefe, aqui é a minha paz de espírito, onde só coloco aquilo que meu coração e alma pedem. Sou eu quem agradeço suas palavras, carinho e presença. Forte abraço e até amanhã...

      Excluir
  2. Sinto sempre necessidade de deixar evidente que li e aqui vai:até amanhã, Lucia.

    ResponderExcluir
  3. Seu vídeo e música, para Roberto Carlos, é tão bonito Lucia. As palavras da canção me inspirou. Eu queria dizer, essas belas palavras e memórias não deve ser uma coisa do passado, mas o que preenche a vida com amor ao máximo. Talvez esse amor lembrado, pode ser amar novamente. Um vídeo muito bonito que sempre será um favorito para mim. Parabéns pelo poema de Natalina. Abraço e beijo doce para você Lucia. Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de todo o conjunto. Ibrigada pelas palavras e presença. Boa noite a você, beijo e abraço.

      Excluir
  4. Obrigado Lucia, por relembrar o Roberto Carlos.É uma voz sempre presente.O amor e o sonho.Dois sentimentos que nos ajudam a viver.Tenha um bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Obrigada a vc pelas palavras e presença. Ótima noite.

      Excluir
  5. Cantinho muito agradável, querida Lucia! Fiz minha inscrição. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te tenho aqui nessa minha casinha, tão humlide, mas com muito amor. Beijão querida Vânia.

      Excluir
    2. Essa casinha é mais que especial e fico feliz por ser recebida com carinho. Beijos

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração