20 janeiro 2016

Exatos 4:15"s Dance Comigo


Exatos 4:15"s Dance Comigo

Dance Comigo
A beleza do anjo
No céu...
Dança no coração do oceano
Dança na mente branda
Dança no brilho
Deixa a luz brilhar com a sua dança
O fogo do amor na sua dança
Junto a nossa pele
Me olhe, me fite
Levante-se...
Puxe minha mente
Mais uma vez....
Venha para o meu mundo real
Exala seu amor por mim
Venha a este mundo
Meu coração está vivo...
Toque meu coração
Sinta meu grito silencioso
Tire-me da minha prisão escura
Eu venho para você no seu paraíso
Comigo dance
Só o tempo da música
Só por alguns minutos...
São exatos quatro minutos e quinze segundos...Lucia

7 comentários:

  1. Boa noite, Lucia!Muito envolvente, este poema, tal como a música e imagens do vídeo. Dá vontade de dizer ao céu que desça, porque há lágrimas de falta, saudade... Adorei. Obrigada por partilhar, amiga. Obs.:que sua mãe esteja melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natalina. Minha mãe está bem, apesar dos pesares, logo se Deus permitir sairá daquela cama e volte a andar por si só. Boa noite a vc...Beijos

      Excluir
  2. Um poema verdadeiramente maravilhoso Lucia! Suas palavras agarrar a mente, o coração e imaginação pela mão, e colocá-los em torno de uma dança maravilhosa que leva 4:15, mas nos faz sentir que deve durar para sempre. A canção é uma bela canção, e as letras provocar as únicas palavras que fazem sentido, dança comigo. O vídeo deu o verdadeiro sentimento da música, como a dança era graciosa e sem pressa. Que maneira maravilhosa de terminar o dia com um ente querido. Abraço e beijo doce e uma noite linda para você Lucia. Boby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata mais uma vez Boby, pelas palavras e presença. Beijo, abraço e bom final de semana.

      Excluir
  3. Toda a leveza...e beleza de um momento mágico...me fez sonhar novamente."Por breves momentos fui eu que dancei"
    Lucia muito obrigada!
    Que tudo esteja a correr bem.BOM DIA... BEIJOS! :)*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude fazer vc sentir a leveza. Bom final de semana Silvina, e obrigada. Beijo.

      Excluir
  4. Lucinha demorou, mas finalmente eis me aqui, agradeço a gentileza, tudo muito lindo, que Deus te abençoe sempre, beijos no seu coração.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração