10 dezembro 2015

Meu Cantinho


Meu Cantinho

Gosto deste cantinho, é a minha casa
Em pensar que ele surgiu assim do nada
Bom! Não foi bem assim...
Surgiu com as músicas que eu escutava
E assim o dedo teimava e escrevia
E junto ao texto, vídeos eu colocava
E depois fui percebendo
Que os donos dos vídeos os retiravam
Decide então andar por outros caminhos
E assim editar os meus próprios vídeos
Construindo uma nova morada...
Mesmo assim passei por alguns obstáculos
Mas eu continuei a seguir, não parei, não desisti
Apareceram outros caminhos...
Onde eu podia também expor aquilo que sinto
Ali pude conhecer de tudo um pouco
Ali, eu ri, eu chorei, senti raiva, me decepcionei
Quanta coisa que aprendi nesse novo caminho
Mas não deixei de subir os alicerces
Não deixei de construir ali o meu ninho
A minha nova morada...
Nesse trajeto todo, cinco anos se foram
Uma parte de minha vida que me dediquei
Mesmo com tudo que passei...
Eu sei que é aqui o meu lugar
Aqui, somente aqui devo ficar... Lucia

4 comentários:

  1. Sua casa, como tudo o que você faz, é muito bonito Lucia! Eu amo sua imagem Christmas! É doce e quente ao coração! Abraços e beijos doces e têm uma bela noite Lucia. Boby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata Boby pelas palavras e presença. Tenha uma ótima tarde. Beijo e abraço

      Excluir
  2. Olá Amiga. Muito bonito este poema sobre o teu Cantinho que eu adoro visitar. Bem haja por partilhares.. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás, só um resuminho, muito grata pela palavras e presença. Um abraço e ótimo final de tarde a você

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração