23 outubro 2015

Poetas, Anjos e Serafins


Poetas, Anjos e Serafins

Eu tenho certeza do próprio palácio
Milhões de livros de poesia para ler
Com serafins e anjos... 
A alegria dos amigos, anjos na terra
Que me acompanham
Em loucas leituras de poesia nuas
Sentam-se em torno a falar
Sobre a beleza da noite e os dias
O choro em cada pequena folha de grama
Poetas caminhantes no terreno da terra
Entendido em muitos diferentes aspectos
Brilhando como uma luz
De frente para o vazio eterno
Saboreando a experiência para frente
E para sempre...Lucia

4 comentários:

  1. Obrigada por mais este poema....como sempre Lindo!
    Poetas, anjos, e serafins...Beleza de almas...**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza isso Silvina em dose tripla rsrs...
      Obrigada pela visita e palavras
      Bom final de semana.

      Excluir
  2. Bem haja, por nos teres brindado com mais um excelente poema.. Em teus sonhos imaginas um palácio cheio de poesia, onde gostavas da entrar e de viver.. Qualquer poeta sonha com isso, mas só os que como tu escrevem sem medo têm o direito de lá viver.. Tem um bom fim de semana Cara Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um brinde a nós poetas...
      Tem esse lugar pra ti, num mundo de sonhos nossos
      Obrigada meu amigo Ás por tão doces palavras
      Excelente final de semana.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração