08 outubro 2015

Não Me Faça Esperar


Não Me Faça Esperar

Os silenciosos suspiros sóbrios
Dispara coração como o vento implacável no frio
Traz consigo a promessa de calor
Esses não são os olhos
Espelhos, onde posso ver minha alma
Isso não é apenas uma alma
É minha oração
Eu e você
Poderia ser NÓS?
Eu estou procurando esse tempo
Quando você não tem que dizer em palavras
Um dia em que olhares o farão
Falar de mãos dadas até a noite
Quando eu vejo você, enquanto você 

Está sonhando lhe desejo sonhos agradáveis ​​
Até que você abra seus olhos
Segurá-lo em meus braços e fazer tudo de novo
Por enquanto estes são apenas sonhos
Às vezes surreal às vezes irônico
Esta questão do sonho e da realidade
Tem a chave em seu coração
Minha vida nem para e nem termina
O meu coração e o amor
Afortunados são os que são amados
Não me faça esperar por amor...

16 comentários:

  1. A canção maravilhosa Lucia! Tem sido uma das minhas favoritas por um longo tempo. Eu amo a música desta canção, e as palavras são maravilhoso também. Seu poema também foi muito bonito! Um bom trabalho foi feito no vídeo também. Tenha uma noite maravilhosa. Abraços e beijos doces para você, querida.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre .... o teu bom gosto!!....Romântica, e doce.Obrigada :)*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelas palavras e visita nesta minha humilde casinha. Bom final de semana.

      Excluir
  3. Gosto dessa música Boby, por muito tempo a ouvi na minha trajetória , sonhava e viajava de olhos abertos, e com os pés nas nuvens. Obrigada. Beijo, abraço e boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Lúcia, pelos versos e pela linda música

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Lucia. Chego e tenho música...que bom!Bela receção!Vídeo e poema completam-se:a espera de um reencontro com o amor. Lindo, amiga. Felicitações. Abraço forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalina...
      As vezes coloco uma música pra descontrair um pouco, quando não se quer ouvir é só clicar acima e dar um pause...
      Realmente a espera do amor, para assim se completar com o meu amor...Obrigada querida pela visita. Boa noite a você. Forte abraço.

      Excluir
  6. A musica completa o poema,e simplesmente fantastico!! Amo muito esta uniao,beijos,linda noite a todos!!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração