14 outubro 2015

Milagres Acontecem


Milagres Acontecem

Milagres acontecem grandes e pequenos
Milagres acontecem o tempo todo
Você sabe quando um milagre acontece
Deus não comete erros
Tudo que me foi dado tem propósito
Milagres acontecem de todos os meios diferentes
E por razões diferentes
Acordar com o sol em seu rosto
Uma fotografia me sorrindo
A caminhada, um sopro de frescor na brisa
A bela música dos pássaros
Uma risada com seus velhos amigos
A felicidade de dançar na chuva
O céu da noite, a lua, as estrelas fascina você...
Há um monte de milagres neste mundo
E um deles é VOCÊ! (Lucia)

2 comentários:

  1. Um poema belíssimo e um video com óptima tradução à imagem de outros anteriores,
    Demonstras perfeição em tudo o que postas Querida Amiga..Eu que sou fã do teu Cantinho, tornou-se rotina visita-lo sempre que posso, e surpreendes-me sempre.. Bem haja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo elogio Ás. Eu tento fazer o meu melhor, e não só em vídeos, textos, na vida toda...
      Aprendi nesse meu caminhar, que nem todos estão preparados pra qualquer coisa que se faça com o sentimento maior que é o amor.
      O amor que por vezes nos esmaga, mas que não deixamos de senti-lo, seja um amor a dois, ou mesmo o amor ao ser humano.
      O que vejo e leio hoje em dia, poucos fazem meu coração bater com emoção, não pelo fato que deixei de amar, pois o amor que carrego é grande demais para desperdiçar...
      Escrevi demais. Ótima noite...

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração