04 outubro 2015

Adeus é apenas outra palavra

Adeus é uma palavra tão pequena
Ouvindo essa canção, que eu não conhecia, tem outra versão da mesma, porém foi essa versão que algo me tocou...
Às vezes é necessária uma saída, mesmo que seja na calada da noite...
A ficha cai, e você percebe que não há diferença alguma em você estar ou não estar
Ser ou não ser...
É como estar invisível e na verdade está ali
Gritando, implorando, pelo que que não virá...
Mas um adeus pode não ser necessariamente um adeus, e sim um até logo ou até qualquer dia...

Adeus é apenas outra palavra

Vi a lua e olhei para as estrelas
Eu vejo, digo olá e sorrio
Eu sei, sinto as páginas da história espalhadas
As canções mudaram, mas o tema permanece
É quase como se estivéssemos presos em correntes
E ainda falamos e rimos
E você ainda se encaixa como uma luva
Sabemos a sua bem verdade o que dizem
E mais tarde, quando se diz adeus
E as lágrimas estão prestes a rolar
Eu apenas digo:
“Vejo vocês em breve, porque adeus é apenas outra palavra”


(Lucia)

4 comentários:

  1. Adeus.. É um até nunca mais e isso é demasiado para quem gosta de te seguir, de te ler, de saber que estás sempre aí.. Por isso toma o tempo que precisares, porque o adeus é apenas outra palavra.. Cuida de ti Cara Amiga.. Nós ficamos à tua espera.. Um grande abraço deste teu admirador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ás pelas palavras, visita e compreensão. Abraços

      Excluir
  2. Eu amo o seu poema Lucia. É maravilhoso. Esse é o meu sentimento também. Melhor apenas dizer "até breve". Essa é uma das razões pelas quais eu amo a música de Michael Jackson, "Never Can Say Goodbye". Abraços e beijos doces para você, Lucia.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração