16 setembro 2015

Um Anjo


Um Anjo

Fala sempre em silêncio
Palavras perdidas entre as asas pesadas
Na chuva, mas em sua cabeça o mundo
Se torna escuro, sem flores ...
Grita ao vazio sem ouvidos para ouvir seu chamado
Uma voz verdadeira, falou aos céus em rima
Você pode ouvir a música, ela canta
Ecoa com esperança ainda mesmo no silêncio 
Livre arbítrio sonha e dança entre
As estrelas perdidas em sonhos
A verdadeira felicidade
Seus pés raramente tocam o chão
Gira em ventos
Em sua música, alma em silêncio
Irá mostrar-lhe como dança
Sua voz na canção da esperança
Deixa voar entre as estrelas
Junte-se a ela no voo
Escute o sussurro da música
Que canta seu coração
O amor imensurável
Você verá suas asas de anjo ... Lucia

4 comentários:

  1. Um poema verdadeiramente lindo, querida! Um sonho mais afeiçoado, para se juntar a ela no vôo entre as estrelas dos sonhos, para dançar e para ouvir o "sussurro da música" "canta" em seu coração, onde um amor "imensuráveis" vidas! Eu acredito, eu vou ver minhas asas de anjo! Abraços e beijos doces e bela noite estrelada para você Lucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Boby pelas palavras e presença. Ser anjo é tarefa difícil, mas o seu voo este ninguém tira. Beijo e abraço e boa tarde.

      Excluir
  2. Um verdadeiro Anjo vive dentro de ti, Cara Amiga. E ele te leva a escrever poemas que tocam até os corações mais duros fazendo-os parecer música nos nossos ouvidos.. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás, que este anjo que habita o meu coração não me abandone jamais, é tudo que desejo. Que este anjo não se atordoe pelas feridas que lhe deixam e continue a sonhar e voar aos mais belos campos que habita em meu ser. Abraço e obrigada. Boa tarde a você.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração