21 setembro 2015

Palavras Soltas


Só tem uma pessoa que tive o desprazer de conhecer, que fica com todas as janelas abertas, assim pode cuidar da vida de todos, e desfilar o seu veneno.
É para você este recado...
Eu li em algum lugar, um texto que diz mais ou menos assim:
"Não se junte aos porcos, para que você não seja confundido com eles"
E foi o que fiz, se te incomoda, problema é seu...
Recomendo a você um tratamento psiquiátrico e também cuidar da alma, pois ainda é tempo...

Sei que vai ler, pois você é sombra que vive vagando em busca de Luz...
Não tenho meu rabo preso, agora você tem o seu rabo preso...
Posso ter sido ingênua, mas não subestime a minha inteligência...
Tenho o costume de guardar todo e qualquer tipo de escrita, e papéis, um dia talvez eu possa precisar....
O que darei a você é o meu desprezo, que Deus tenha misericórdia de você...

9 comentários:

  1. Chiça Lúcia !!! Não conhecia essa tua face !!! Não percas tempo com essas pessoas, elas não o merecem... Um abraço deste teu admirador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...não se assuste...
      Sabe quase o pote está cheio?
      Pois é meu amigo, eu preciso extravasar e diretamente, ou seja, desta maneira, pois pessoas assim não dão as caras...
      Eu sei que não merecem a minha perda de tempo, mas senti ser necessário.
      Desculpe se lhe assusto, face eu só tenho uma, não sou perfeita, mas respeito não requer perfeição...
      Da mesma maneira que respeito, eu quero o respeito...
      Depois que escrevi, me senti melhor, é como vomitar o que te faz mal.
      Abraços e boa semana a vc. Obrigada.

      Excluir
    2. Se não temos coragem de falar contra o que está errado, o que está errado nunca vai ser feito direito. No entanto, existe a preocupação, para o povo "nós" amor! Abraços e beijos doces e uma noite linda para você Lucia.

      Excluir
  2. Nada está errado Boby, apenas um ser que não me deixa em paz...
    Não vejo de colocar nome, não há necessidade.
    Apenas senti a necessidade de escrever, e sei bem que será lido...
    Mas as pessoas andam tanto com a consciência pesada, que acabam se espelhando no que lê...
    Infelizmente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez bem, querida! Você fez o que seu coração te levou a fazer, e foi provavelmente a coisa certa. É OK, a paz em seu coração agora. Abraços e beijos doces e um novo dia feliz para você Lucia!

      Excluir
  3. Bolas!!!! minha querida!! deves mesmo estar cheia....
    Como o nosso amigo Ás....disse " Chiça ".... Lucia!!!
    Querida não sei o que se passou....mas seja lá o que for.....Levanta a cabeça...e vai em frente...porque é enfrente, é que se faz o caminho.
    Beijos Lindinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez por estar admirado e assustado com as minhas palavras. Estas palavras tem um único endereço, nada mais...
      Não quero que pensem que generalizei, assim com a pessoa que escreveu no post se sentindo ofendido e me ofendendo de graça.
      Silvina, sou uma pessoa íntegra, gosto de fazer meus textos, mexer com imagens, editar vídeos, é a maneira que tenho para amenizar a vida que por vezes é difícil. Não quero mal a ninguém, apenas quero a minha paz...
      Vai passar, como tudo passa nesta vida, é como levar um tombo, esfolar o joelho, colocar o remédio e depois de alguns dias cicatriza.
      Beijo, boa noite e obrigada.

      Excluir
  4. Olá Lúcia, espero que esteja mais calma e não ligue a essas pessoas,Tenha um resto de dia feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas, mas tem vezes que o balde transborda, e de alguma maneira preciso extravasar.
      Não quero que generalizem as minhas palavras, elas tem um único endereço.
      Vou me acalmando na medida que os dias passam...
      Agradeço de coração, sua vida e preocupação. Excelente dia tb a vc. Abraço.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração