08 setembro 2015

Nunca Me Deixe Ir


O sonho sustenta a beleza
Eu posso estar em lugar nenhum
Desde que esse lugar nenhum
Você esteja também...
Todas as manhãs eu acordo e olho no espelho
Pergunto por que você só está em meus sonhos
E não na minha realidade
Eu sei que é um sonho real
Como os nossos dedos combinam
Formando um vínculo inquebrável

"nunca me deixe ir”

Todas as manhãs acordo e lembro
Era apenas um sonho para me
Manter feliz durante a noite
Memórias de um sonho que senti
Tão real pra mim...
Para você, meu amor perdido eu digo
Estou aqui esperando o dia de nossas mãos
Se tocarem e nosso grande vínculo...
Nunca terminando o amor ...

2 comentários:

  1. Não vás Lúcia,, Continua a sonhar, pelo menos és feliz nos teus sonhos.. Tem um bom dia querida amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre respirando fundo e continuando. As vezes me sinto como se fosse parar, mas quando vejo eu volto a sonhar...
      Os sonhos são nossos, estes ninguém deve tomar.
      Obrigada pela visita e palavras. Boa noite a vc.

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração