24 agosto 2015

Reflexões


Reflexões

É como olhar em um espelho
E ver o reflexo, mas não o meu
O que vejo é a minha vida refletida
Cada passo dado, que eu queria esquecer
E está tudo ali, cada pedaço
Erros, acertos, arrependimentos, desejos
Desgostos magoas...
Porque tudo isso reflete quando me machuco?
Toda vez que mentem pra mim
Toda vez que as pessoas me mantêm reclusa
Colocando-me no mais profundo buraco
As pessoas vêm e vão ...
Amigos nem sempre permanecem amigos
Você acaba aprendendo quem é amigo
E quem é inimigo...
Mesmo com tudo isso em minha vida ...
Eu não mudaria absolutamente nada nela
Pois tudo me fez querer ser quem eu sou
Gostem ou não, isso pode ser qualquer coisa que ...
Simples reflexões da minha vida...Lucia

6 comentários:

  1. Olá Lúcia.. Às vezes é melhor não reflectir, não pensar, porque quando o fazemos sofremos muitas desilusões. Mas de uma coisa podes ter a certeza.. Os amigos verdadeiros não te decepcionam, pois esses não te criticam, não te magoam, não mentem. Esses que ficam, são os únicos amigos que temos.. Os outros são apenas conhecidos que estão de passagem..Tem uma boa semana, Cara Amiga. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ás...Eu sei que por vezes é melhor não refletir, mas o coração às vezes é teimoso, como sempre digo tem mente própria.
      Sei tb que tenho, temos que ficar com os verdadeiros amigos, às vezes, é um único, e este guarda-se como um tesouro, pois vale tanto quanto vale a minha vida.
      Muito grata pelas palavras e dispensar seu tempo para vir na minha humilde morada.
      Boa semana tb a vc meu amigo poeta.

      Excluir
  2. Lucia....há cisas que não podemos esquecer,mesmo falando dos momentos, mais belos que passaram na nossa vida.No entanto, as menos boas, deixam marcas tão profundas....sei bem do que estou a falar. há amigo,que passam na nossa vida, com um toca e foge.Esses,apenas são os conhecidos como todos sabemos.Mas os amigos verdadeiros esses.....estão ao nosso lado....muitas vezes de boca fechada...a ouvir....mas tudo dizem, com um simples olhar.
    Beijos.....Que tenhas uma boa noite :)*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvina. Dizem:
      Perdoar sempre, mas esquecer difícil...
      Com toda a minha idade, ainda não aprendi, tive muito momentos bons e eu agradeço cada um deles...
      Amigos (as)?
      Estes bem poucos, porém jamais esquecidos e isso é que levo comigo...
      As vezes é bom fazer um balanço disso tudo, e levar consigo apenas o que valeu a pena...
      Obrigada por sua visita e por seu tempo ...
      Beijo e excelente noite

      Excluir
  3. Eu li estas palavras muitas vezes, e eles são belas e verdadeiras palavras. O significado de sua mensagem não poderia ter sido escrito melhor. Gostei da música e vídeo muito. Ele me transportado no tempo para aqueles dias. Obrigado. Abraços e beijos doces e uma noite abençoada para você Lucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boby. Que bom que gosta das palavras e também da música. Tenha uma excelente tarde. Beijo e abraços

      Excluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração