13 agosto 2015

Olhar Do Amor


Olhar do amor

Brilham suaves e verdadeiros
Eu olhei nos olhos do amor
Pela primeira vez, eu olhei
Eu vi um brilho de ternura
Um coração tão cheio de cuidados
Tal doce encanto me conquistou
Dentro de suas profundezas
Eu ansiava por cair ...
Por terras onde os anjos habitam
Os olhos do amor por me levar
Momento maravilhoso, parado no tempo
Sublimes e sedutores
Eu olhei nos olhos do amor
Para ver o que eles revelavam
A verdade, a verdade está lá, meu amigo
Então, se você negar a verdade
É viver uma vida de mentiras ... Lucia

3 comentários:

  1. Bonitas palavras, palavras que descrevem a sensação como nenhuma outra entre dois corações. Um sentimento que não pode ser esquecido, e um significado que pode viver em dois corações para sempre! O vídeo ea música são muito bonito, e será sempre o meu favorito! Acreditando que o olhar de amor, dura para sempre, para dois corações especiais. Abraços e beijos doces e uma bela noite enluarada para você Lucia.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Boby, Lindas palavras, muito grata. Beijo e abraço a você e uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado querida! Abraços e beijos doces e uma bela noite estrelada para você Lucia!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO!
Palavras são agradáveis à minha alma. Escritas lindamente, tocarão meu coração